Empresa: Mecachrome
Descrição do Cargo
A empresa Mecachrome Aeronáutica sediada em Évora e a laborar desde novembro de 2016, encontra-se em fase de expansão e recrutamento. Nesse contexto, estamos procurando fortalecer nosso departamento de Supply Chain e estamos procurando uma Assistente de Gestão de Vendas – ADV. Sua missão será de gerenciar todos os fluxos de pedidos de clientes e subcontratados. Como tal, suas atividades incluirão:
- Contacto com os clientes e acompanhamento das encomendas;
- Gestão de planos de ação específicos para responder aos objetivos dos clientes;
- Gestão de urgências;
- Garantir objetivos de entregas e de budget da carteira de clientes;
- Garantir a confiabilidade e eficiência do processamento de pedidos (encomendas e previsões);
- Gerenciar e monitorar o faturamento de clientes e fornecedores;
- Garantir o acompanhamento operacional do contrato com os clientes e a atualização no ERP;
- Resolução de situações de litígio (clientes/fornecedores);
- Garantir a criação e acompanhamento de indicadores KPI (performance e prazos, por exemplo).
Perfil:
- Idioma: português, Francês (preferencial), Inglês (preferencial);
- Licenciatura em Gestão, logística ou áreas equivalentes (conhecimentos técnicos preferenciais);
- Experiência na área aeronáutica (preferencial);
- Domínio avançado das ferramentas Excel e ERP;
- Aptidão para relação com o cliente;
- Capacidade elevada de gestão de stress.
Competências:
- Pack Office;
- ERP Movex;
- Inglês;
- Francês.
Candidata-te
Clica aqui para te candidatares.