Assistente de Gestão de Vendas | Mecachrome

Empresa: Mecachrome

Descrição do Cargo

A empresa Mecachrome Aeronáutica sediada em Évora e a laborar desde novembro de 2016, encontra-se em fase de expansão e recrutamento. Nesse contexto, estamos procurando fortalecer nosso departamento de Supply Chain e estamos procurando uma Assistente de Gestão de Vendas – ADV. Sua missão será de gerenciar todos os fluxos de pedidos de clientes e subcontratados. Como tal, suas atividades incluirão:

  • Contacto com os clientes e acompanhamento das encomendas;
  • Gestão de planos de ação específicos para responder aos objetivos dos clientes;
  • Gestão de urgências;
  • Garantir objetivos de entregas e de budget da carteira de clientes;
  • Garantir a confiabilidade e eficiência do processamento de pedidos (encomendas e previsões);
  • Gerenciar e monitorar o faturamento de clientes e fornecedores;
  • Garantir o acompanhamento operacional do contrato com os clientes e a atualização no ERP;
  • Resolução de situações de litígio (clientes/fornecedores);
  • Garantir a criação e acompanhamento de indicadores KPI (performance e prazos, por exemplo).
Perfil:
  • Idioma: português, Francês (preferencial), Inglês (preferencial);
  • Licenciatura em Gestão, logística ou áreas equivalentes (conhecimentos técnicos preferenciais);
  • Experiência na área aeronáutica (preferencial);
  • Domínio avançado das ferramentas Excel e ERP;
  • Aptidão para relação com o cliente;
  • Capacidade elevada de gestão de stress.
Competências:
  • Pack Office;
  • ERP Movex;
  • Inglês;
  • Francês.

Candidata-te

Clica aqui para te candidatares.

Click or drag a file to this area to upload.
Clica ou arrasta diretamente para a área acima o CV em formato Word ou PDF (tamanho máx. de 2MB)